Convenção do PSB é marcada pela força da militância

06-07-2012 11:14

Dos 17 candidatos, dez são mulheres que concorrem ao Legislaltivo pelo partido

 

De bandeira na mão e vestindo literalmente a camiseta do partido a militância lotou a sede do PSB no sábado, para homologar o nome de Claudete Machado, presidente da sigla e atual vice-prefeita, que concorre à reeleição na chapa de Gil Marques Filho. E também a composição da nominata de 17 candidatos a vereador, dos quais sete homens e dez mulheres.

A familiarização com os discursos marcou a apresentação dos candidatos ao Legislativo, com recados sintetizados em dois minutos para cada um. Um dos mais marcantes foi de Roberto Martinez, que lembrou a postura de Ana Lucia Cabreira de abdicar sua candidatura a vereadora em nome da unidade da coligação. Ivete Piffero foi ovacionada pela defesa das mulheres, Giovane Ferner na sua sétima candidatura a Câmara retratou o estigma do número sete em sua vida política, inclusive usa uma trinca de sete no seu número de candidato e Sandro Veiga conclamou o partido a abraçar a campanha.

A presidente e candidata Claudete aposta na determinação dos militantes e simpatizantes em trabalhar pelo partido e a coligação para continuar vencendo eleições. Disse que está feliz por contar com muitos jovens no partido, através da JSB, com aproximadamente cem integrantes, presidida por Ricardo Cabreira, que filiou 29 durante a convenção. Claudete lembrou aos candidatos que eles serão os principais cabos eleitorais durante a campanha para levar o nome da Majoritária e suas propostas a comunidade. E a outra meta é ter uma grande bancada e maioria na Câmara através da coligação.

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.