Empresa de ônibus presta esclarecimentos
16-11-2012 10:47
Na semana passada o jornal Folha recebeu a passageira do transporte público coletivo Josiele Lima Ribeiro para apresentar uma denúncia contra o motorista que trafega na linha Centro/Promorar alegando que o mesmo constrange as mulheres grávidas ou com crianças de colo, obrigando-as a entrarem pela porta da frente e passar a roleta, podendo essa ocasionar alguma lesão nos passageiros.
Nesta edição procuramos o proprietário do transporte público, Edmundo Gioda para esclarecer o fato. Segundo o proprietário já foram tomadas as providências cabíveis. O motorista não foi afastado na empresa, mas foi alertado que a passageira está correta, que não são somente os idosos que podem entrar pela porta de trás. "Eu não tiro a razão da passageira, ela está totalmente correta, está na lei. Foi uma falha por parte do motorista que no mesmo dia do incidente nos procurou e relatou o que aconteceu", disse Edmundo.
Agora é esperar para ver se o motorista aprendeu a lição que idosos, gestantes e mulheres com crianças pequenas ou de colo podem entrar pela porta de trás dos coletivos.
———
Voltar