'Maníaco da Cruz' alerta toda a polícia brasileira

05-04-2013 10:05

 

Há mais de um mês da fuga de Dhionatan Celestrino, 20 anos, mais conhecido como "Maníaco da Cruz", da Unidade Educacional de Internação - Unei, em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, alertou todo o país para a busca de seu paradeiro. A polícia civil e federal alertam, em principal, os moradores da fronteira de todo Brasil, pois o mesmo fugiu de uma unidade prisional localizada na fronteira entre Brasil e Paraguai.
Em Itaqui a população está atenta, por já possuir histórico de capturar o "maníaco do parque". Mas a polícia do centro do país tranquiliza aos moradores, pois não existe nenhuma evidência de que ele está na Fronteira Oeste, apenas a suposição em toda a faixa de fronteira do país. A polícia local também corrobora está informação, pois não existe nenhum relato de uma possível localização do maníaco no município. Porém qualquer sinal de possível reconhecimento entre em contato com a delegacia mais próxima.
Segundo a polícia, desde que escapou da internação, as informações sobre o paradeiro de Dhionatan 'brotam' nas cidades sul- mato-grossense e Rio Brilhante,  terra onde aconteceu os assassinatos , porém, a polícia não possui nada que confirme essas acusações. " A polícia está unida para poder encontrar este assassino. Estamos todos em alerta em especial na fronteira, o trabalho está sendo feito através de seu retrato, que está sendo espalhado para a sua identificação”, relatou o comissário Fontes da delegacia de Uruguaiana. 
O jovem ficou conhecido como 'Maníaco da Cruz' após o assassinato de três pessoas no município de Rio Brilhante, em 2008, e todas as vítimas foram encontradas com marcas de cruz no corpo.
 
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.