PTB integra coligação de Gil e concorre sozinho para a Câmara de Vereadores

06-07-2012 10:48

 

   O Partido Trabalhista Brasileiro promoveu convenção sábado, 30 de junho na Câmara de Vereadores, com a presença do bispo Celso, na condição de principal liderança do PTB local. Apesar da sua posição de não concorrer a vereador e colocar seu nome a disposição para uma eventual composição na Majoritária da coligação com o PDT é o nome referencial mais requisitado para as decisões do PTB junto à coligação. 
    Pela sua manifestação na convenção partidária e na visita do PDT no final da mesma tarde, deixa claro que será um soldado a serviço da eleição dos candidatos do seu partido a Câmara e apoio a Majoritária. "Temos o propósito de dar continuidade a todos os projetos em andamento e não podemos parar por aqui, o contrário será impactar Itaqui," disse o bispo Celso, primeiro suplente de deputado estadual pelo PTB. 
    O presidente do partido Airton Garcia coordenou os trabalhos da convenção e disse que está confiante no potencial da nominata para eleger no mínimo um representante da sigla para a Câmara de Vereadores. A opção da Executiva e do Diretório foi de concorrer sozinho ao Legislativo com o propósito de abrir mais espaço as lideranças dentro do partido. Durante a convenção receberam a visita de Gil, que lembrou a importância do partido para sua família que começou sua militância política no PTB.

Relação dos nomes à Câmara pelo PTB

 

José Airton dos Santos Garcia
Luis Alberto Alves Toja (Pita)}
Vitor Hugo Militz Rojas (Caixinha)
Pastor Leandro Vigor Villaverde
Emersom de Moraes Ramos
Burgo Pahim Lopes
Aguinaldo Cosseres Amorim
Pastor Valdionir Pereira
Maria Isabel Cosseres Amorim
João Vilmar Cunha Motta
Onice Cabeleira
Cleusa Teresinha Nunes
Fátima Teresinha Lopes de Almeida

 

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.