Tentativa de homicídio acaba em duas prisões

25-04-2013 15:50

            Everton Cássio de Melo                                                    Aline Cristiane Barbosa Sena

 

        A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, executou duas prisões preventivas e dois mandados de busca e apreensão relativas a tentativa de homicídio que ocorreu no domingo, 21, por volta das 5h., no entorno da antiga linha férrea.Everton Cássio de Melo foi preso às 7h30min., no segundo beco da Vila Ipê e Aline Cristiane Barbosa Sena, da rua David Flain, 314. Ambos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Itaqui. 
        O delegado Guilherme Antunes detalhou a operação que começou a partir de uma das vítimas que compareceu na delegacia e relatou docorrido. Ela disse que encontrava-se naquele local onde ocorreu, uma briga e duas pessoas haviam ameaçado as vitimas com utilização de arma de fogo. Uma delas efetuou quatro disparos de revólver em direção às pessoas.
        De posse das informações em diligência realizada pelos agentes nos locais sugeridos, o delegado representou ao Poder Judiciário pelas prisões dos indiciados. Durante as buscas foi encontrada na residência de um dos envolvidos uma quantidade de droga, suficiente o bastante para configurar o crime de tráfico de drogas. Um dos presos, é  Aline Cristiane Barbosa Sena que já havia sido encarcerada na Operação do Tráfico de Drogas da Promorar 2 e encontrava-se em liberdade desde o dia 14 de março. Desde essa data a polícia  passou a receber denúncias de que ela havia voltado a traficar e além disso no domingo teria participado desta tentativa de homicídio. O outro preso é Everton Cássio de Mello que efetuou os disparos de arma de fogo.Ele  estava na prisão por tráfico de drogas e outros delitos e encontrava-se em liberdade. Recentemente foi preso agora acusado de tentativa de homicídio.  
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.