Vereador Emerson Ramos considerou um sucesso o seminário sobre micro crédito.

25-10-2013 15:17

Aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro o"SEMINÁRIO TÉCNICO DE ACESSO AO CRÉDITO, LINHAS DE FINANCIAMENTO, ESPECIALIZAÇÃO DE PEQUENAS EMPRESAS E LANÇAMENTO OFICIAL DA COMISSÃO DA FRENTE PARLAMENTAR, no plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui com a presença da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa.

O vereador Emerson Ramos destacou que é importante para o município esta iniciativa, pois é mais uma oportunidade de unir as lideranças, para juntos fomentar os negócios dos pequenos e micros empresários. Disse que está fazendo sua parte trabalhando para o coletivo e oportunizando pessoas de obterem informações sobre o seus negócios. "A presença da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, em Itaqui é uma ótima oportunidade do empreendedor buscar informação sobre sua espectiva atividade, quanto as taxas, limites e prazos das linhas de financiamento. E mais poderá receber orientações técnicas-administrativas da melhor forma de manter a solidez de seu negócio.Quem não compareceu no seminário poderá ir até nosso gabinete na Câmara que teremos o prazer de repassar as informações e encaminha-lo ao órgão competente para ter acesso ao crédito.

 

Vereador Emerson Ramos, Assis Brasil Figueiró, técnico da SESAMPE e o administrador de empresa, explicando sobre os meios de conseguir linhas de créditos para uma das nossas micro empreendedoras de Itaqui. Esta agradeceu as orientações e disse que está pronta para fazer od evido encaminhamento. " Esse é o nosso trabalho e respeito com o setor do comércio", destacou Emerson.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.