Vereador Emerson Ramos recebe a visita de Santiago Neto

14-11-2013 10:56
Músico e Diretor do Instituto Estadual de Música
 
 
Na quinta feira, 07, o vereador Emerson Ramos,  como sempre muito atuante, recebeu  em seu gabinete, Santiago Neto, diretor do Instituto Estadual da Música ( IEM), da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Ele também dirige a Discoteca Pública Natho Henn, da 4ª Casa de Cultura Mario Quintana. Durante o encontro o visitante destacou  a possibilidade de  aporte de projetos a serem estudados e implantados, como oficinas culturais e  incentivos aos músicos de forma direta para alavancar espetáculos em alguns casos adormecidos por falta de estrutura e suporte financeiro.  
Com tanto desprendimento e potencial informativo para repassar, acabou sendo convidado por Emerson para participar  da Audiência Pública Cultural,  dia 21 de novembro, às 19h., no plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui.
  Para o vereador é importante  manter este elo de ligação com representantes da Cultura do Estado e que seu esforço é unicamente o de  proporcionar oportunidades a comunidade, e fomentar a cultura local, como a valorização dos músicos e artistas da terra. Assim está  satisfeito com os resultados dos seu  trabalho neste ano.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.