Vereador Emerson Ramos solicita adequações nas fichas distribuídas nos postos de saúde

08-11-2013 14:30

 

Na sessão ordinária de 05 de novembro o vereador Emerson Ramos do PTB, solicitou ao Executivo Municipal providências junto a secretaria competente para que sejam feitas as adequações nos horários das entregas das fichas nos postos de saúde de cada bairros. Ele justifica que as pessoas precisam tirar fichas na madrugada, o que causa transtornos, principalmente para idosos e trabalhadores que perdem em muitos casos uma noite de sono. Sugere que sejam ouvidos os próprios moradores de cada bairro quanto ao melhor horário de distribuição das fichas..

Emerson também solicitou ao Executivo providências junto a secretaria competente quanto ao corte das árvores e limpeza do mato que cresceu e invadiu rua Uruguaiana entre as ruas Independência e Bento Gonçalves, no bairro 24 de Maio. O vereador recebeu inúmeras reclamações dos moradores. Os galhos das árvores, o mato e a sujeira, inclusive atrapalham o trânsito tanto de pedestres quanto de veículos, e o que é pior, são propícios para proliferação de mosquitos e outros insetos, causando certo perigo para os usuários.

No grande expediente, na tribuna o vereador Emerson Ramos falou da sua preocupação com a classe dos artistas locais, músicos, intérpretes, compositores. Pediu apoio aos demais colegas do Legislativo com relação a festivais e outros eventos culturais de formas a motivar e fomentar a cultura reconhecendo o valor merecido. E convidou a todos para o evento do dia 21 de novembro do encontro no plenário da Câmara com todos os artistas de Itaqui, tratando assim da " saúde" da nossa cultura. Em breve mais detalhes.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.