Vereadores Emerson e Fábio reforçam reivindicações na capital

22-11-2013 10:34
    O deputado Ronaldo Santini (PTB) recebeu em seu gabinete os vereadores de Itaqui, Emerson de Morais Ramos (PTB) e Fábio Molina (PT). A pauta da reunião foi sobre  a área da saúde, pasta em que o parlamentar relatou as conquistas do Ministério da Saúde para os hospitais.
Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas de Misericórdia, Hospitais  e Entidades Filantrópicas, Santini agradeceu o apoio de Itaqui e a comunidade que, liderada pelo vereador Emerson Ramos, contribuíram com a Campanha Todos Pela Saúde. “O abaixo-assinado foi importante para que Congresso Nacional colocasse em discussão a ampliação do repasse de recursos da União para a saúde”, destacou.Na semana passada o Senado aprovou uma proposta que autoriza o investimento de 15% das receitas líquidas do governo federal na saúde, nos próximos cinco anos.
Os vereadores também reivindicaram ao deputado para reforçar a vinda  de três servidores para Polícia Civil de Itaqui. Todos são itaquienses e estão lotados em outras cidades, e de pronto foram atendidos e receberam por parte do delegado Ranolfo Viera Junior garantias de que até o final do ano estes servidores serão transferidos. Emerson e Fabio ficaram satisfeitos de cumprir o papel de legisladores com resultados práticos.
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.