Acidente com menino no bairro Dr. Ayub

29-11-2013 11:27

Uma brincadeira de criança acabou em tragédia no sábado, 23, na rua São Borja, via que separa as vilas Dr. Ayub e Helena Moretti. Um menino de 06 anos que  faria aniversário dia 23 de dezembro, se pendurou no suporte da carreta de placas BWH 8071, Avaré, SP, conduzida por Ibanes Gonçalves dos Santos, que mora no próprio bairro, perdeu o equilíbrio, caiu, e foi projetado  debaixo das rodas.  O motorista revelou na delegacia que não viu o ocorrido, e parou ao ser abordado e alertado por um motoqueiro. Retornou ao local, porém não havia mais nada a fazer. O corpo foi trasladado para Uruguaiana, onde foi necropsiado. O caminhão foi para o depoósito Cladicar para perícia.
  
 
 Como aconteceu
O motorista acabara de sair da sua casa para abastecer o caminhão, pois estava de viagem marcada, inclusive já havia carregado. No momento efetuou o retorno pela rua Cel. Fernandes e entrou na rua São Borja, sentido sul/norte e percorreu meia quadra. Uma moradora estava se dirigindo para sua residência na Dr. Ayub quando presenciou o menino se pendurar na carroceria e instantes depois, constatou o acidente. 
O menino,  estudava na escola José Gonçalves da Luz, na  1ª série, onde ingressou em junho deste ano. Ele morava com a avó paterna em Uruguaiana e retornou para ficar com a mãe na vila Dr. Ayub, onde também recebia os cuidados da avó materna.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.