Atividades de encerramento do Novembro Azul são transferidas para a sexta-feira, 6

05-12-2013 11:11
 
Evento será realizado no Cais do Porto, das 19h às 23h
 
Em razão do mau tempo, as atividades de encerramento do Novembro Azul foram transferidas de domingo, 1º, para a próxima sexta-feira, 6.
O evento, que será realizado na Praça Eng. Bélgio Tabajara, no Cais do Porto, das 19h às 23h, contará com a parceria do Programa Municipal DST/Aids – que participará para marcar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, comemorado no dia 1º – e ocorrerá em celebração ao aniversário de 155 anos de emancipação política de Itaqui.
A programação prevista, de acordo com o enfermeiro Elian Machado, coordenador do Programa Municipal de Saúde do Homem, é a seguinte: verificação de pressão arterial; disponibilização de autorização para exames de próstata; testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C; orientações com educador físico; distribuição de materiais informativos; participação de todos os programas de saúde do município, além de show musical com a Banda BF Brasil e mateada com a Erva Mate Nativa.
O Novembro Azul tem como objetivo chamar a atenção da população masculina para a importância da prevenção do câncer de próstata. Fonte: Secretaria Municipal da Saúde/Programa de Saúde do Homem
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.