Foram conhecidos mais três campeões

27-12-2013 15:08

No domingo foram realizados no Complexo das Cafifas três jogos que apontaram os campeões das modalidades:  Mirim (Juventude  é campeão ao vencer por 2 a 1 a Trikense), Infantil (Juventude campeão ) e Livre B ( Londrina  campeão), organizados pela Liga Itaquiense de Futebol. Neste final de semana acontecem as quartas de finais  da Veterano. Na Livre A, estão sendo disputadas as oitavas de finais com decisão em duas semanas e na Juvenil, as semifinais.  

 

Juventude conquista o título da categoria infantil


Com uma vitória de 2 a 1 sobre a Trikense o Juventude, categoria Infantil, ergueu a taça na tórrida tarde nas Cafifas. Teve como base o seguinte plantel:  Nelson, Darlei, Eduardo, Adão, Leo, Silvan, Deivid, Bolachinha, Nattan, Felipe, Renan, Natanael, Jonas, Ito, Marcelo e Beto. Técnico Jorge Bica da Silva e massagista Neri. 
Goleiro menos vazado- Zona Sul
Goleador Robson Oliveira
3º lugar- Zona Sul
2º lugar-Trikense
1º lugar- Juventude

 

Londrina vira o jogo e ergue a taça da categoria livre B

 

Na última partida da tarde, o tubarão da várzea, Londrina estava perdendo por 2 a 0 e conseguiu virar o jogo para 3 a 2, em cima do São José com três gols de Mozo, que se consagrou como goleador da categoria.  Rodrigo do Londrina foi o goleiro menos vazado. Ao final da partida a torcida invadiu o gramado e festejou o título com os jogadores.  
A base do Londrina formou com Rodrigo, Marlon, Sandro, Veppo, Bachinski ,  Geovan, Nilson, Joares, Tiano, Mozo e Leonardo. Treinador Sérgio.
Goleiro menos vazado; Rodrigo (Londrina)
Goleador:  Mozo (Londrina)
Troféu Disciplina: São Caetano
3º lugar: Fortaleza
2º lugar: São José 
1º lugar: Londrina 

 

 

 

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.