Furto qualificado

15-09-2012 15:07

Noely Ribeiro, morador do bairro Dr. Ayub, comunicou na Delegacia de Polícia que foi vítima de um golpe aplicado por dois homens que chegaram na sua casa em uma Saveiro, cor vermelha, com placas de São Borja.Na primeira parte do plano ofereceram remédios caseiros, no valor de R$300,00.

Posteriormente pediram permissão para fazer um trabalho que deveria ser feito com uma arma e por isso cobrariam mais R$580,00. Os dois foram até o quarto do casal, alegando que iriam deixar a arma enrolada em uma toalha debaixo do colchão e somente poderia ser mexido quatro dias depois. Quando foi verificar, não mais encontrou a arma.

Cientes de que haviam sido ludibriados comunicaram o fato na delegacia no dia 10 de setembro, e descreveram as características dos larápios. Um deles que se apresentou como Fábio, é moreno, com dentes de ouro, cabelos crespos, compridos, aparentando 50 anos de idade, gordo e de estatura baixa e disse ser médico. O outro, Fernando, claro, alto, aparentava 28 anos, cabelos curtos.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.