Itaqui ganha quatro das lutas de MMA

24-11-2012 16:09

As lutas de MMA, sábado à noite no ginásio Castelão, superaram todas as expectativas dos organizadores. Com um público de aproximadamente 1.500 pessoas vibraram a cada uma das nove lutas proporcionadas pela Academia Paulo Beach com conjunto com OFC de Mauro Fávero, de Santo Ângelo. Dado a repercussão do evento de Itaqui, com abertura apoteótica, com direito a efeitos visuais e a estrutura montada, foi o local que apresentou melhor organização de todos os oito eventos até o momento, o que garante uma nova luta para abril do próximo ano com o título de Itaqui Beach Mania MMA.

· O primeiro a subir no octógono foi o estreante Valdeci Barragem (Itaqui) que venceu a luta contra Junior de Santo Ângelo, no primeiro round. A segunda foi a revanche do itaquiense, instrutor de lutas, Flavio Lausmann que perdeu para Jeovane Ghazzawi de Uruguaiana. No terceiro confronto, Bruno Nunes representando Itaqui perdeu para o representante de Ijuí. Na quarta luta foi a vez do professor de lutas da academia Paulo Beach, Rafael Fragoso, que por decisão dos árbitros foi dada a vitória ao uruguaianense Jean Ghazzawi. Na quinta apresentação o itaquiense Wiliian Braga surpreendeu a todos com o nocaute mais rápido do OFC, com apenas nove segundos bateu o adversário de Uruguaiana, Tarlyson.

Na sexta luta, Bruna Todeschini enfrentou Fernanda de Livramento. Foi a luta mais emocionante pela paridade, determinação e garra das competidoras. Ao final, venceu Fernanda no segundo round. A sétima luta, foi de Patrick Cigano contra Rafael de Santana do Livramento. Patrick venceu e conquistou o cinturão do OFC na categoria 69 e está credenciado para enfrentar os melhores lutadores do Estado. E estará a disposição para lutar a qualquer momento com os futuros desafiantes. Hoje além de atleta da academia Paulo Beach, passa a ser atleta do OFC, por ser detentor do cinturão. A oitava luta foi do Açougueiro de Santo Ângelo com o itaquiense Danner, com vitória do Açougueiro.

· A última luta dos pesos pesados, Filho contra Willian Douglas de Livramento. Filho não teve dificuldades para vencer o adversário dado a superioridade técnica, física e psicológica. Filho recebeu esta semana o desafio do detentor do cinturão de peso pesado, Gilson de Ijuí em luta a ser disputada dia 6 de abril em Itaqui.

· Paulo Beach disse que o trabalho foi extenuante, mas compensador e agradeceu aos lutadores, imprensa, patrocinadores e demais colaboradores para tornar viável a realização do OFC no município, como forma de disseminar as lutas de arte marciais.

 

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.