Na posse da presidente do PMDB, vereador Marcelo Petrini declara que pretende concorrer a prefeito de Itaqui na próxima eleição

05-12-2013 14:34
Numa concorrida confraternização na sexta-feira, 29, no GBC, ocorreu a posse da nova Executiva do partido com a presidência da vereadora Luisa Fontela, que terá como presidente do PMDB Mulher a ex-vereadora, professora Aline Coffi e presidente da juventude do PMDB, Patrick Munis. O evento que marcou também o encerramento das atividades de 2013, contou com as presenças marcantes do pré-candidato a deputado federal Sergio Mota, e do deputado estadual, Gilberto Capoani. E mais, a presença do presidente do PMDB de Maçambará, Miguel de Mattos e do prefeito de Maçambará Aldérico Copatti.  
Um dos pronunciamentos de maior repercussão foi  a do vereador Marcelo Petrini que anunciou publicamente que pretende concorrer a prefeitura de Itaqui na próxima eleição, se o partido assim o desejar. Sergio Mota, que é preferencial do PMDB local, na condição de pré-candidato a uma vaga no congresso nacional disse que o partido demonstrou sua força e vitalidade ao lotar as dependências do GBC. A presidente Luisa agradeceu a presença de todos, o apoio do seu esposo Moggar e deu as boas vindas aos novos filiados como Astor Fleck e Bolinha ( da Corsan).  
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.