Roubo a motorista de telemoto

27-07-2012 14:27

No início da noite de domingo a motorista de uma telemoto da cidade,atendeu uma chamada telefônica, solicitando corrida na rua Osvaldo Aranha. No local solicitado não havia ninguém porém logo adiante havia três indivíduos, dos quais um deles se identificou como autor da chamada e pediu que o levasse até um beco da Vila Ayub, onde foi supostamente à procura de um sujeito, que não estava no momento. Solicitou a sequência da corrida para a rua Antonio Neto, onde disse que era o endereço de sua residência. Na rua Osvaldo Aranha, no bairro Ponte Seca, ele disse para parar a moto.

O sujeito depois de pagar R$2,00 da corrida, desligou a moto, pegou a condutora pelo casaco, encostou uma arma nas suas costas e ameaçou lhe dar um tiro, se não ficasse quieta. Depois a agarrou pelo queixo, beijando-a a força. Num ato desesperado ela ligou a moto e arrancou em velocidade e refugiou-se no Circulo Militar até a chegada de um colega.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que deu início à investigação. O suspeito foi reconhecido pela vítima. O delegado Guilherme Antunes solicitou o pedido de prisão preventiva de Gilson da Silva Santiago e deferido pelo Poder Judiciário. Na sexta-feira, 20, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela Segunda Vara. Gilson não reagiu ante a ação policial e foi recolhido para o Presídio Estadual de Itaqui.

Gilson da Silva Santiago

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.