Trabalhos apresentados pelo vereador Emerson Ramos e o seu gabinete móvel nos bairros

27-09-2013 17:03


  Na sessão ordinária da Câmara de Vereador que aconteceu nesta terça feira 24 de Setembro 2013


Solicitou ao Executivo Municipal, que tome as providências junto a secretaria competente para a colocação de tubulação na rua Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Osvaldo Aranha e Saldanha da Gama no bairro Dois Umbús.
Justifica-se a referida indicação pois os moradores pedem com urgência por esta solução para poderem colocar os encanamentos para  escoar as águas da chuva e das fossas de seus pátios.
No grande expediente o vereador Emerson Ramos disse que vai acontecer um seminário com moderação e participação da Secretaria da Economia Solidária\ e Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado, serão assuntos palpitantes de interesse direto ao comércio, contabilistas e bancos. Irá beneficiar os pequenos e micro empresários do município. O evento está agendado para os dias 21 e 22 de outubro e estarão presentes os administradores da SESAMPE.
  Atendendo requerimento  de autoria do vereador Emerson, que convoca os secretários a comparecerem nas sessões  da Câmara de Vereadores, para prestação de contas da respectiva pasta, na terça-feira, 24, foi a vez do secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Ricardo Cabreira. Ele destacou o trabalho do vereador Emerson por juntos fomentarem a divulgação do programa Gaúcho de Microcrédito, que está alavancando diversos negócios no comércio local.

 

Vereador Emerson Ramos com gabinete móvel nos bairros

 

Em continuidade com este trabalho

 

O vereador Emerson Ramos segue realizando visitas nos bairros da cidade com o Gabinete Móvel. Este é um projeto do vereador  que  tem por objetivo percorrer a cidade, bairro a bairro, recolhendo reivindicações, informações, sugestões e reclamações da população para encaminhar aos setores competentes, além de prestar diversos serviços de utilidade pública.
O Gabinete Móvel conta com atendimento exclusivo de Emerson e sua equipe, proporcionando a oportunidade do vereador estar mais próximo aos munícipes e criar uma relação que resulte em melhorias para os bairros, sem que o cidadão precise se deslocar até o gabinete do vereador na Câmara Municipal.  A manifestação dos cidadãos será transformada em documentos à Prefeitura Municipal e outros órgãos. O Gabinete Móvel percorreu o bairro Capelinha, mais um dos grandes bairros de Itaqui. O vereador entende que: "Não se faz política estando distante da população.  Para reverter essa situação tem que dar o primeiro passo”. Conclui que  é seu compromisso assumido durante a campanha.

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.