Trabalhos apresentados pelo Vereador Emerson Ramos

11-10-2013 09:37

Na sessão ordinária da câmara de vereadores que

aconteceu nesta terça feira 08 de Outubro de 2013.

Solicitou ao Executivo municipal, que tome as providências junto a secretaria competente para a colocação de algumas cargas de aterros e compactação na rua José Antão de Farias (beco) atrás da ASEMI, bairro José da Luz.

Justifica-se a seguinte indicação, tendo em vista os muitos pedidos das famílias que ali residem que pedem encarecidamente para que seja atendido esse pedido, pois está muito difícil o acesso para os moradores sairem e chegar em suas residências.

Solicitou ao Executivo municipal, que tome as providências para que se crie um espaço ou se construa uma pista de skate no bairro da Prómorar.

Justifica-se a seguinte indicação que segundo alguns praticantes, familiares e moradores, o espaço possibilitará que jovens e adolescentes andem de skate no próprio bairro, não precisando eles praticarem na via asfaltada trazendo perigo, tanto para eles quanto para quem por ali trafega e com a providência deste espaço possibilitará na retirada dos jovens e adolescentes das ruas, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida. Então, em nome deles, estou sugerindo a construção deste espaço.

No grande expediente em tribuna, vereador Emerson Ramos, falou que já conversou com o secretário de Esporte Cultura e Lazer sobre a iluminação do campo praça das cafifas, teve esta atitude devido alguns dirigentes e atletas que lhe procuraram, falaram que està difícil a visibilidade em alguns pontos do campo, falou que o vereador Marcelo sugeriu e ele teve a atitude, precisam somar forças pra melhorar esta questão, terá que ser feito uma avaliação e medição da rede de energia, para ver se sustenta lâmpadas mais potentes.

Agradeceu a cada vereador pelas homenagens, palavras que cada um externou a ele em razão da data do seu aniversário que transcorrerá quinta-feira agora dia 10 de outubro, muito bonita as homenagens ao vereador Emerson Ramos.

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.