um novo tempo chegou para o PT de Itaqui

14-11-2013 11:01
 
Lúcio Carpes foi eleito Presidente do PT com mais de 80% dos votos válidos
 
 
O PED 2013 - Processo de Eleições Diretas do Partido dos Trabalhadores (PT) foi realizado no domingo, das 9h às 17h, na Câmara de Vereadores,  Além da forte presença da militância petista, contou com o apoio de simpatizantes e lideranças políticas de outras siglas. 
Com mais de 300 filiados e com participação de 75% dos 154 aptos para votar no PED, Lúcio Carpes foi eleito novo Presidente Municipal do PT e a Chapa Nova Direção com mais de 80% dos votos válidos. 
Lúcio Carpes foi trabalhador rural por mais de 10 anos, em 1996 saiu do campo para a cidade onde começou a trabalhar na Camil Alimentos e já nesta época ingressou no movimento sindical. Em 2004, no PT começou a participar de várias atividades, criando uma forte identidade partidária e começou a construir sua história de luta com a militância petista.  Assim como Lula, Lúcio Carpes tem forte envolvimento com a luta sindical e movimentos sociais e partidários. 
Lúcio agradeceu o apoio de todos os militantes petistas com a confiança do voto, que possibilitou a vitória com vantagem expressiva no PED e a Nova Direção - O PT no rumo certo pretende mostrar a diferença, resgatando a ideologia, credibilidade e essência do partido, priorizando decisões em conjunto sem interesses pessoais. PT de Itaqui organizado e partido grande com qualidade de filiados vai realizar um trabalho sério e diferenciado, sempre com profissionalismo e ética com a implantação de política aberta para a comunidade com metas e objetivos claros, promete Lúcio..
"Companheiros, vamos levantar essa bandeira, venham com a gente fazer mais e melhor, chegou a nossa hora, de mãos dadas,  juntos vamos construir o melhor para o Itaqui", destacou o sindicalista emocionando os militantes.

 
Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.