Velha guarda de EC 14 de Julho se reún para comemorar os títulos de 70 e 74 do Estadual de Amadores

20-07-2012 15:00

O sábado, 14 de julho, foi a data escolhida (apesar de não ser a data de fundação da entidade) por um grupo de ex-jogadores e oficcionados pelo EC 14 de Julho para uma reunião/almoço, no Restaurante Sabor Brasil. Os participantes relembraram os bons tempos do clube e as memoráveis conquistas como os dois títulos de campeão estadual de amadores em 1970 e 1974.

O presidente do clube em exercício neste momento de reestruturação do estádio Dr. Roque Degrazia, José Antônio Maciel, que apesar de não fazer parte da foto foi jogador da época, ouviu atentamente as várias histórias e narrativas de partidas que marcaram época na cidade como o famoso clássico 38, e os campeonatos estaduais que tornou conhecida a cidade através do 14 de Julho.

Entre os representantes da época, o goleiro Paulinho fez questão de retornar a Itaqui, exclusivamente para a comemoração entre os ex-colegas e dirigentes da época como o outro da mesma posição, Padeia. O professor Chatinha, outra referência dividiu a mesa com Edevar e Edison Borges, Bereze, Gomides, Góia, Guaraci, Moro, Tono, Gato e Lambari Berro. Lucas Contursi chegou a tempo de brindar com a turma. Sidnei, o Capincho, um dos ex-presidentes representou as direções que marcaram pelo trabalho, dedicação e amor ao clube. Outros tantos jogadores e cartolas, também foram lembrados no memorável encontro, e talvez, quem sabe até o próximo ano.

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.