Vicente Solés vence a etapa municipal do Projeto Bom e Bola 2013

04-10-2013 14:37

A grande final da etapa municipal do Projeto Bom de Bola 2013, competição promovida pela RBS TV e patrocinada pela Parati, foi realizada na última sexta-feira, 27, no 24 de Maio. Na ocasião, a Escola Municipal Vicente Solés venceu a estadual Tito Corrêa Lopes pelo placar de 2 a 0. Destaque para o gol que selou o placar e deu o título da etapa ao educandário, marcado de bicicleta pelo jogador Lucas Nascimento.

Participaram da disputa as escolas municipais Getúlio Vargas, Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, Vicente Solés e José Gonçalves da Luz, e as estaduais Tito Corrêa Lopes, Dr. Roque Degrazia e Prof.ª Odila Villordo de Moraes. Com a conquista, a escola Vicente Solés se credenciou para participar da etapa regional da competição.

O 'Bom de Bola' é um torneio de futebol, destinado a escolas públicas e particulares de todo o Rio Grande do Sul, para alunos de 11 a 14 anos de idade. Em 2013, o projeto unifica a disputa entre os três estados do Sul do Brasil. Guri Bom de Bola (RS), Moleque Bom de Bola (SC) e Piá Bom de Bola (PR) agora formam um grande campeonato entre escolas de toda a Região. A disputa regional do Rio Grande do Sul teve início no último dia 24 de agosto. Cada etapa municipal é realizada em conjunto com as secretarias municipais de Educação. A de Itaqui tem a coordenação do Setor Municipal de Educação Física.

Voltar

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.